ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Polícia Civil de Corbélia tem novo Delegado

Quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Visualizada 286 vezes


Nesta segunda-feira (06), nas dependências da Câmara Municipal de Corbélia, tomou posse o Dr. Fabiano Moza do Nascimento, como Delegado Titular da 49ª DRP – Delegacia Regional de Corbélia, que abrange, além do Município de Corbélia, os de Iguatu, Braganey e Anahy.
 
Presentes na solenidade, o Delegado Chefe da 15ª SDP, Dr. Nagib Nassif Palma, o Delegado Adjunto, Dr. Rodrigo Baptista Santos, e ainda Giovani Miguel Wolf Hantuw Prefeito de Corbélia, Paulo José Borges Cardoso Presidente da Câmara de Vereadores de Corbélia, demais Prefeitos e Vereadores das cidades referentes, bem como do Coordenador da Microrregião do Oeste, Juarez Berté, representando a Governadora Cida Borghetti, além de outros representantes do Governo do Estado, e da sociedade civil.

O Dr. Fabiano Moza do Nascimento, é natural de Magé-Rj, Bacharel em Direito pela Faculdade Assis Gurgacz de Cascavel-Pr, Especialista em Direito Penal e Processo Penal pelo Centro Educacional Damásio - Cascavel-PR, Técnico Superior em Redes de Computadores pela Universidade Estácio de Sá- Niterói – RJ, tendo ainda exercido as funções de Fuzileiro Naval no RJ, Aferidor de CRV do Detran-RJ, Técnico do Banco Central do Brasil no RJ, Agente Penitenciário Federal em Catanduvas –PR, e exercia o cargo de titular da Delegacia de Capitão Leônidas Marques, respondendo cumulativamente pelas Delegacias de Boa Vista da Aparecida e Santa Lúcia.

Na oportunidade, o Dr. Rogerson Luiz Ribas Salgado, que ocupava o cargo de titular naquela DRP, em sessão pública na Câmara de Vereadores, prestou contas das atividades da Policia Civil em Corbélia durante sua gestão.

Tomando-se como base o número de boletins de ocorrências registrados no 1º semestre da cada ano, nos diversos tipos criminais, em 2016 houve 845 registros, em 2017 houve 694 registros e neste ano em curso, 2018, ocorreram 521 registros, o que implica na redução em torno de 38% na criminalidade na área da 49ª DRP.

O trabalho desenvolvido pela equipe da 49ª DRP apresentou bons resultados em razão de uma nova organização administrativa da delegacia, e união de esforços com a Policia Militar, Poder Judiciário e Ministério Público.

Esta forma de atuação do Dr. Rogerson foi reconhecida pela competência profissional demonstrada, agregado ao bom relacionamento social e institucional dele, proporcionando bons resultados para àquela cidade e região.

Rogerson assumirá o Nucria – Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vitimas de Crimes em Cascavel, nos transcorrer desta semana, em data a ser confirmada.

Reinaldo Bernardin de Andrade - Assessoria de Relações Públicas

Fonte: Reinaldo Bernardin de Andrade - Assessoria de Relações Públicas

 Outras Notícias


Última Atualização do site:  11/12/2018 11:45:17